Milhares de pessoas perderam o emprego ou não conseguiram trabalhar durante a pandemia, já do outro lado muitas pessoas prosperaram, e isso tem uma explicação: o futuro do mercado de trabalho. Nesse guia, organizamos e disponibilizamos os motivos para você, prestador de serviço, apostar no desenvolvimento do seu negócio home office ou remotamente. Já imaginou a sua agenda lotada prestando serviços em home office, sem se preocupar com trânsito, aluguel de loja e gastos com funcionários?
O que é trabalho remoto / home office?
As principais falhas de um prestador de serviço
Por que apostar no trabalho remoto / home office?
Hoje os panfletos são as redes sociais
Como começar?
Como encarar a crise como uma oportunidade
Como legalizar o seu serviço home office / remoto com o estado?
Durante a leitura você receberá um BÔNUS para te ajudar em sua gestão financeira
Nosso nome é Marcus Monteiro e Jéssica Rosano, somos um casal de arquitetos e juntos montamos o escritório Vilaromo. Nós prestamos serviços na área de arquitetura e design de forma autônoma, trabalhando remotamente, ou seja, sem um escritório físico. E hoje mantemos com sucesso dezenas de clientes e projetos.
Atualmente criamos conteúdo online para ajudar prestadores de serviço a desenvolverem o seu negócio em home office ou remotamente, sem precisar de um espaço físico para conquistarem clientes e venderem os seus serviçoss.
Em meio a crise, ao contrário de muitos prestadores de serviço que fecharam os seus negócios, nós evoluímos o nosso e acabamos com a agenda cheia durante todo o ano, nos levando até a contratarmos um estagiário para trabalhar em home office. Mas claro, não foi assim desde o início. Conseguimos alcançar isso, após aprendermos a nos posicionarmos no mercado e a nos comportarmos como uma grande empresa, mesmo trabalhando home office.
VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI E NÃO BAIXOU O SEU E-BOOK?